Estão abertas as inscrições para o Fest Cine PBCM: 200 anos de Missão dos Lazaristas no Brasil.

Cada casa ou obra da Província está convidada a produzir um filme que represente o trabalho desenvolvido, de maneira original. O que faz da sua paróquia ou casa um lugar especial, quem compõe o quadro principal, quando tudo começou, as épocas vividas, de onde vêm os integrantes e por que frequentam o espaço, como se caracterizam.

Tudo isso é material de importância para que possamos contar a história dos dois últimos séculos, quando os padres Leandro e Viçoso chegaram ao Brasil e iniciaram a missão vicentina no nosso continente. A escolha dos detalhes que irão compor a narrativa audiovisual é livre. Da mesma forma, a captação poderá ser realizada por meio de todo e qualquer tipo de dispositivo.

O Departamento de Comunicação da PBCM poderá ser acionado caso o participante encontre qualquer tipo de dificuldade ou demande um apoio específico.

Os vídeos devem ter duração de mínima de três e máxima de 15 minutos.

O material finalizado deverá ser entregue no endereço físico da Sede Provincial da PBCM (Centro – RJ) em DVD, HD, pendrive ou enviado para o endereço eletrônico informativosv@pbcm.com.br, em arquivo tipo “MOV” ou “MP4”.

Os vídeos poderão ser entregues de 27 de setembro de 2019 até o dia 27 de fevereiro de 2020. Contamos com a participação de todas as casas e obras da Província Brasileira da Congregação da Missão para, juntos, registramos e difundirmos essa história.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

limpar formulárioPostar Comentário