26 de outubro de 2015.

Circular 2

Caríssimo Coirmão, 

A grande necessidade da Igreja é a de ter homens evangélicos, que trabalhem para purificá-la, iluminá-la e uni-la a seu Divino Esposo” (SV III, 202).

Conforme circular enviada no dia 16 de agosto, de 16 a 30 de janeiro de 2016, realizaremos as Santas Missões Populares da Família Vicentina, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Japeri (RJ), Diocese de Nova Iguaçu (RJ). A Paróquia Nossa Senhora da Conceição é formada por 5 Comunidades nos bairros e 2 comunidades na área rural (poucos moradores residentes). A Assembleia Diocesana concluída em maio deste ano, elegeu como urgências pastorais “Uma igreja, Comunidade de Comunidades; em estado permanente de Missão; que está buscando caminhos de evangelização para a Família e a Juventude”.

Neste ano de 2015, os dois Regionais da Família Vicentinas assessorados pela Província Brasileira da Congregação da Missão, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, optaram por realizar em conjunto as Santas Missões de janeiro/2016. Após o convite feito em agosto, retornamos a você solicitando informação sobre a disponibilidade de algum dos membros da sua comunidade em participar das Missões da Família Vicentina, em Japeri/2016.

Àqueles que desejarem, pedimos informar-nos a respeito de sua disponibilidade, até o dia 20 de novembro (para nossa melhor organização), enviando um e-mail para: agnesdepaulo@ig.com.br. Favor preencher e nos devolver a Ficha de Inscrição abaixo. Oportunamente enviaremos outras informações.

Confiamos à segura proteção da Mãe de Jesus nossos esforços e tentativas em vista da realização do fim de nossa Congregação: seguir a Cristo evangelizador dos pobres.

Fraternalmente, em São Vicente,

Pe. Agnaldo Aparecido de Paula
Pelo Regional Rio de Janeiro

Pe. Francisco E. G. e Onésio M. Gonçalves
Pelo Regional Belo Horizonte

Clique no link abaixo e preencha a Ficha de Inscrição.

[wpdm_file id=89]